$1579
guru cassino,Hostess Bonita em Sorteio em Tempo Real, Testemunhe o Milagre da Loteria, Onde a Emoção de Cada Sorteio Só É Superada Pela Alegria das Grandes Vitórias..A fortaleza de Humaitá estava situada em um penhasco nivelado cerca de 10 metros acima do rio, em uma curva acentuada em ferradura. A curva, chamada de Vuelta de Humaitá era um ponto de aperto estratégico ideal. Tinha cerca de 1 500 metros (4 900 pés) de comprimento; o canal navegável estreitou para apenas 200 metros (660 pés) de largura; a corrente era de 2,8 nós (5,2 km/h; 3,2 mph) e em alguns lugares 3 nós (5,6 km/h; 3,5 mph), difícil para os navios da época travarem; e (assunto que horrorizaria a marinha brasileira) ideal para o lançamento de 'torpedos' (minas navais flutuantes do século XIX).,Jay Vaquer realizou todo o trabalho de produção e gravação do disco, mas uma pequena turnê para tocar na Bahia, cheia de incidentes, fez com que ele não voltasse ao Rio a tempo de mixar o disco. Com isso, várias inovações técnicas que o produtor tinha planejado não puderam ser executadas, já que o responsável pela mixagem não sabia de nenhuma delas e, de certo modo, mixou o disco "no escuro". O álbum acabou, assim, sendo lançado enquanto Raul estava viajando e sem que ele pudesse participar da mixagem final do disco..
guru cassino,Hostess Bonita em Sorteio em Tempo Real, Testemunhe o Milagre da Loteria, Onde a Emoção de Cada Sorteio Só É Superada Pela Alegria das Grandes Vitórias..A fortaleza de Humaitá estava situada em um penhasco nivelado cerca de 10 metros acima do rio, em uma curva acentuada em ferradura. A curva, chamada de Vuelta de Humaitá era um ponto de aperto estratégico ideal. Tinha cerca de 1 500 metros (4 900 pés) de comprimento; o canal navegável estreitou para apenas 200 metros (660 pés) de largura; a corrente era de 2,8 nós (5,2 km/h; 3,2 mph) e em alguns lugares 3 nós (5,6 km/h; 3,5 mph), difícil para os navios da época travarem; e (assunto que horrorizaria a marinha brasileira) ideal para o lançamento de 'torpedos' (minas navais flutuantes do século XIX).,Jay Vaquer realizou todo o trabalho de produção e gravação do disco, mas uma pequena turnê para tocar na Bahia, cheia de incidentes, fez com que ele não voltasse ao Rio a tempo de mixar o disco. Com isso, várias inovações técnicas que o produtor tinha planejado não puderam ser executadas, já que o responsável pela mixagem não sabia de nenhuma delas e, de certo modo, mixou o disco "no escuro". O álbum acabou, assim, sendo lançado enquanto Raul estava viajando e sem que ele pudesse participar da mixagem final do disco..